marado

tilde.pt

No description provided.

Recent twts from marado

Hello again @phpledge@phpledge !

Your website says “We will be launching an initial Organizer Guide in the coming days, which we will iterate on in conversation with community leaders and expert”, but… well, is there a draft for it somewhere, yet?

#PHPledge

⤋ Read More

Jovem: se tens mais de 18 anos (ou mesmo só 18) e ainda não fizeste a vacinação sazonal de #COVID-19 (isto é, se não fizeste nenhuma #vacina de COVID-19 desde setembro) sabias que ainda a podes fazer, numa farmácia perto de ti? É grátis e rápido!

Agendamento online: https://agendamento.farmaciasportuguesas.pt/

Se não vires uma farmácia num local conveniente nessa lista, não desistas!
Nem todas as farmácias têm agendamento online, mas se telefonares para a farmácia que te dá mais jeito e pedires a vacinação sazonal #covid eles dizem-te se a fazem ou que farmácias na área fazem…

Ah, e se achas que não vale a pena porque já tomaste umas quantas, incluindo uma há um ano… Não é bem assim, esta vacina é adaptada!

Mais informação: https://www.sns.gov.pt/vacinacao-gripe-e-covid-19-outono-inverno-2023/ Q: Já fiz um reforço da vacina contra a COVID-19 no ano passado, preciso de ser vacinado outra vez?   A: Recomenda-se que sim, dado que esta vacina está adaptada de forma a proteger contra as estirpes atualmente em circulação.

⤋ Read More

Com mais de 40% dos #votos do estrangeiro nulos, e uma das causas mais frequentes o facto da cópia do CC ter sido enviada no envelope errado, questionei-me se este ano não tinham feito um videozinho a explicar como votar - lembrando-me do de 2022.

Fui ver, dei com isto: O Portal do Eleitor até queria ter um vídeo, só que... não funciona.

⤋ Read More